Se eu for upar espadas, qual o melhor mob para ganhar mais xp? OBS: EU NAO DOU A MINIMA PARA O LUCRO, SO QUERO UPAR tambem quero saber qual espada usar, alguma com julgamento ou uma lisa? so relembrando que eu nao to nem ai pro lucro
Prezado, O mob de Blaze, pelo menos no Propano, é oque da mais EXP, por ser mais caro, você lucra e upa. Uma espada pra upar em mob de blaze é s4 p3 inq3. (Afiada4 Pilhagem3 e Inquebravel3). Mais já que você queira upar em um mob de PIGMAN ou então ZUMBI, uma espada boa é julgamento4, pilhagem3 e inquabravel3.
Senhor, Não há diferença entre a quantidade de xp recebida, independente de qual seja o mob o qual está usando para upar. Lisa ou não, o XP recebido será o mesmo.
Recomendo zombie pigmans Encantamento: Castigo (smite) - Esse encantamento causará um maior dano em zumbis, zombie pigmans e esqueletos. O encantamento vai até o nível 5, e a cada nível, são mais dois corações de dano (No nível máximo, o dano são 10 corações). E afiada maior nível melhor Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
O encantamento da espada vai depender do mob, julgamento é bom para zombie, esqueleto e pigman, já ruína dos artrópodes é melhor para aranha e aranha da caverna e afiada é para os demais mob's. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.