Galera, poucos sabem, mas tenho Minecraft Premium, e agora as 13:30 até umas 14:00 não consigo acessar o meu minecraft, consigo logar, tranquilo, mas na hora de clicar em Play ele começa carregar, mas para e não continua mais, notei que o Launcher atualizou para a 1.2.4, será que esta chegando a versão nova do mine? 1.7? *---* se for to doidin pra entrar no Paradise...... kkk ;-; não consigo entrar no mine ;-;
Não tem uma certa previsão para o dia de lançamento da nova versão (1.7),verifique a conexão de sua internet.
1.2.4 ? nunca vi isso antes ! vai em edit profile, e click em use version e escolha 1.6.2 ! ve se resolve Obs: é impossível lançarem minecraft 1.7 agora, espere mais algumas semanas
Cara meu Launcher atualizo pra 1.2.4 não o mine, e do nada abriu um negócio falando de minecraft 1.6.4
aaaa sim, entendi, é que lançaram o minecraft 1.6.4, e consequentemente, a nova versao do launcher, é oque estão falando no site da mojang...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.