[Resolvido]Uso de macro fins pacificos

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Mano xPeriax, 20 Julho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mano xPeriax

Mano xPeriax Neutro
    VIP

Afiliado:
    30 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    420.00
    Nick:
    xPeriax
    Clan:
    DyT
    Olá, Hoje Novamente estou com mais uma duvida :3 .
    Antes de tudo vamos ver uma regra:

Cliente alternativo
    O uso de cliente alternativo, mods hacks ou qualquer alteração nas configurações de seu minecraft que lhe concedam vantagens exclusivas (em pvp, mineração, etc...) sobre os demais, é gravíssimo e não tolerado em nossos servidores. O uso desses clientes alternativos tornam a jogabilidade desleal e os acusados serão banidos permanentemente.

Ok, a regra diz que ''Qualquer alteraçao de seu minecraft que lhe concedam vantagens'' e proibida, podem quero falar sobre o ''Macro'' Mauser record (NAO É AUTO CLICK!) pode usar mauser record e um programa externo ou seja, nao necessita botar na sua .minecraft, mais se for auto click acho que é proibido do mesmo jeito, mais voltando ao assunto a minha duvida e se pode usar esse programa para fins pacificos ou seja nao atrapalhando ou ganhando vantagem por cima de nenhum player so pra escavaçao mesmo e a mesma coisa que eu fica clicando com o botao mais com mouser record, nao vou gastar meu dedo e vai acontecer a mesma coisa alem de eu nao esta atrapalhando nenhum player, isto e permitido? (Para fins pacificos como escavaçao e a mesma coisa que fica clicando mais e altomatico nao cança)

E permitido?

2. Ranma

Ranma Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    492
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,929.00
    Nick:
    Ranma
    Clan:
    UnD
    Olá,Boa Tarde,não tem necessidade de usar programa externo(ate por que é proibido),se já tem macro para isso.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.