Olá, Hoje Novamente estou com mais uma duvida :3 . Antes de tudo vamos ver uma regra: Cliente alternativo O uso de cliente alternativo, mods hacks ou qualquer alteração nas configurações de seu minecraft que lhe concedam vantagens exclusivas (em pvp, mineração, etc...) sobre os demais, é gravíssimo e não tolerado em nossos servidores. O uso desses clientes alternativos tornam a jogabilidade desleal e os acusados serão banidos permanentemente. Ok, a regra diz que ''Qualquer alteraçao de seu minecraft que lhe concedam vantagens'' e proibida, podem quero falar sobre o ''Macro'' Mauser record (NAO É AUTO CLICK!) pode usar mauser record e um programa externo ou seja, nao necessita botar na sua .minecraft, mais se for auto click acho que é proibido do mesmo jeito, mais voltando ao assunto a minha duvida e se pode usar esse programa para fins pacificos ou seja nao atrapalhando ou ganhando vantagem por cima de nenhum player so pra escavaçao mesmo e a mesma coisa que eu fica clicando com o botao mais com mouser record, nao vou gastar meu dedo e vai acontecer a mesma coisa alem de eu nao esta atrapalhando nenhum player, isto e permitido? (Para fins pacificos como escavaçao e a mesma coisa que fica clicando mais e altomatico nao cança) E permitido?
Olá,Boa Tarde,não tem necessidade de usar programa externo(ate por que é proibido),se já tem macro para isso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.