Nome Completo: CHRISTIAN CARREIRO DA ROCHA Nome dentro do jogo: BlackHorseBR Nome do Fórum: BlackHorseBR Idade: 13 Em qual servidor você joga ? Classic Tem microfone(Sim/Não): Sim Tempo disponível semanalmente: Sim Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Manhã Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: Entre 2 horas por dia a 6 horas ou ate mais Tem Minecraft Original ? Não mas provavelmente vou ganha de natal Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 12 Meses Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses): 6 Meses Já teve contato com outros fórums (Sim/Não): Sim Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os: Sim , Dota 2 , Need For Speed e CS 1.6 Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os: Sim de um Servidor de Um amigo No CS 1.6 e a poucos tempos participei de minecraft de um amigo Fale um pouco sobre você: Meu nome e Christian tenho 13 anos , sou moreno olhos pretos , sou mais ou menos nos estudos , sou gente boa nunca fico fazendo trap com outros players que isso e uma falta de educaçao , e educaçao minha mae me deu. Esse Sou eu Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Os jogos online sao mas divertido , tem um outro geito de ver o jogo , porque sempre que voce joga sozinho nao tem aquela graça , principalmente o minecraft que e um jogo de aventura , intao o minecraft e bom jogar online , e quando me apresentarao o servidor craftlandia nunca mas parei de joga ja comprei 3 vip ja e o meu sonho e ser um moderador desse servidor , eu irei onra o server como se fosse o papa. Intaoo voltando o assuntos se fosse jogo de corrida nao ia ter tanta chatice , mas si voce tiver o geito de joogar online aproveite e a melhor coisa que tem .. Obrigadoo BlackHorseBR
Parabens você acaba de ser negado a staff pois acaba de criar um topico --' ''zoa'' Pra que criar 1 topico ?
totalmente fora dos padroes, isso nao pode ser postado akie veja: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/56479-vagas-para-staff/
Você tem que enviar um email, para saber mais veja: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/56479-vagas-para-staff/ Leia tudo atentamente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.