Staff, minha pergunta é diretamente para entendentes do assunto, digo, Diretores, Administradores, Sub-Diretores, nada além desses elementos vai ter total resposta correta, assim acredito... Eu quero entrar para Staff, meus objetivos serão restritos, apenas quem ler o curriculo tera acesso sobre essas informações, minha pergunta é: Se eu não jogo nos servidores a bastante tempo, mas tenho experiencia em severidade e administração, poderia me juntar ao grupo da Staff, com certos objetivos de ajudar e manter o trabalho rigido , isso seria possivel? Obrigado Direção
Eu sei os requisitos... minha pergunta foi sobre não jogar a um tempo nos servidores que eu costumava habitar, e foi direta para Direção entre outros
Olá, bom dia. Para entrar na staff, você precisa de todos os requisitos completos. "Caso esteja faltando 1 requisito precisa completar o mesmo".
Ter pelo menos 4 meses de servidor / fórum. [HR] Creio que como você não joga faz um tempo, precisa se atualizar as novidades antes de tentar entrar para staff. Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.