Seguinte, acho que eu vou comprar um vip ai mas to querendo saber as coisas o que eu posso fazer com vip, além de ganhar uma parte p4 aleatória (me disseram q ganhava), fora que precisa ser vip pra ter uma loja, pvp off ou tapete... Tenho várias perguntas sobre vip: 1: Quanto custa uma ativaçao de vip em real? 2: Se eu tiver um vip, como deixo um terreno pvp off no region e como deixo sethome público? 3: O que eu posso fazer no warp vip? 4: Tapete e pvp Off no minerar do servidor Deadly é permitido? 5: Eu ganho coins ativando vip também? 6: O que vem no /kit nbvip? Pode usar direto igual o /kit nb ou só uma vez? Desculpa se eu to perguntando demais, é que eu queria saber se vale a pena mesmo comprar vip, se houver outras vantagens boas de ser vip me dissesse também por favor...
1: 1 Mês de vip 30 reais/2 Meses de vip 50 reais ai por diante... 2: /pvp off no seu terreno na region e pra deixar /sethome * 3: Você pode comprar e vender items por um preço mais baixo e comprar a mais barato com isso fazer a sua loja com o tal lucro. 4: Se for para atrapalhar penso que não. 5: Ganha cerca de 5.000 coins. 6: Set Chain/ 1 pack de Diamond/ 1 pack de Bedrock. Penso que é isso espero ter ajudado, corrijam se eu estiver errado. Grato.
1- O Valor do vip e de 30,00 Reais 2- Para deixar pvp use : ' /comprar pvpoff ', use /loja (home) 3- Warp vip e uma loja exclusiva para membros vips 4- PVP off e permitido , sobre o mc desde que não atrapalhe nenhum usuário . 5- 5k ( 5.000 mil coins ) 6- 15 Molduras, 10 Maça Dourada, 32 Cerca do Nether, 4 Diamantes, 1 Creme de magma, 10 Poções de xp, 10 Águas e 1 Disco verde . Mais informações , leia aqui sobre o vip . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.