1 Servidor titan, aceita "circuitos" redstone ? 2 to tentando comprar vip no servidor 3 para o titan, se alguem tentar me roubar, tem algo que eu possa fazer, pra pessoa tomar ban ? e perder o dinheiro que me roubou pelo menos isso?
Não é liberado readstone pois da para dupar e talz! Quanto ao VIP, se você tiver provas (video) que a pessoa te roubou você pode denunciar na área do servidor em que joga, mais craftlandia não responsabiliza por intem/money perdido!
Vou responder a segunda pergunta: Eu já fui roubado quando fui comprar um VIP,sabe como eu consegui o dinheiro de volta? Denunciando. Antes de comprar um VIP eu recomendo você estar gravando,caso ele não te de o VIP,você simplesmente vai em Servidores > Servidor que você foi roubado > Denúncias > Criar novo tópico > Faça sua denúncia , e como prova coloque o vídeo,pois assim ficará tudo mais fácil =) e a Staff devolve seu dinheiro... Se não sabe criar uma denúncia clique AQUI ---- @Edit: Acima algumas pessoas disseram que a Staff não se responsabiliza por money perdido,eu não sei se isso é verdade,pois comigo a Staff devolveu o dinheiro.
provas para roubos só com videos com maximo de 5 minutos a staff nao aceita provas de roubos com fotos
1º Não da para usar sistemas de redstone em nenhum servidor da CraftLandia. 2º Sim você pode gravar a negociação e caso seja roubado basta denunciar o mesmo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.