Bom tava pensando em duvidas e ficar fazendo 1 post para cada duvida iria ficar com o forum flodado Como deixa o Chat do minecraft pequeno ? ex: http://i.imgur.com/nQBZcvN.png E proibido alterar o gamma? Comprei 1 sala no ts3 se ela ficar inativa por quanto tempo ela sera excluida? '-' Pode comentar algo por exemplo: A um dia eu tava em outro servidor e vi isso: dai posta imagem.. E proibido ou so e proibido divulgar o ip do sv? '-' Se eu matar um cara que a conta nao e minha mais de 50 vezes e considerado up de kdr com fake? ou free kill para ganhar krd? '-' E proibido eu comprar uma conta por exemplo no creative/hg para jogar? '-' Essas sao minha duvidas talvez eu possa fazer outro topico dai alguns minutos ou horas ;-;
1: Va em no menu 2epois clique em opçoes 3:Clique em "configuraçoes do multiplayer" e ajuste Se ajudei clique em resolvido e de um like
1º Texture 2º Acho que é sim 3º Se não me engano mais de 1 semana 4º Não 5º Sim 6º Sim ______________________________________________________________________________________________________________________________ Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Para deixar o chat pequeno vá no Menu do jogo > Opções > Multiplayer > Largura (altere de acordo com o tamanho que queira) Depois de 7 dias sem atividade em sua sala no TS ela é automaticamente excluída. Se em seu comentário divulgar diretamente ou indiretamente algum servidor você será punido. Upar KDR com conta fake ou colega de jogo será considerado como anti-jogo e isso é passível de punição. É proibido comércio de contas. Isso resulta em punição.