1 : O prazo de resposta no email são de 3 dias qualquer ou 3 dias uteis ? Já se passaram 2 e nada de resposta ! 2 : Bem resumidamente o que são '' macros '' ? 3 : Como faço para colocar estas fotos / gifs depois que ficam depois das respostas ? 4 : Vi em um outro tópico que se não houver resposta no email em 3 dias a unica coisa a ser feita é reenviar o email , então não a um prazo pois se você vai ter que esperar mais vários dias para receber a resposta ! Dá na mesma e provavelmente não receberei esta resposta amanha , tenho quase certeza . Quero muito jogar , já comprei o VIP mas não posso pela extrema lentidão de resposta oferecida pela equipe do craftlandia via email .
1. O prazo para resposta por parte da equipe responsável é de até 3 dias úteis. 2. Códigos que executam ações dentro do jogo, ações estas que normalmente teriam que ser realizadas por você. 3. Clique aqui. 4. Na grande maioria dos casos as pessoas recebem uma reposta bem antes dos 3 dias úteis, mas diversos fatores podem contribuir para que isso não seja possível, nesse caso, a única coisa a ser feita é re-enviar o email e aguardar uma resposta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.