gente eu acho que e muito errado e é descriminaçao , pelo o menos eu acho ! nao venha falar que e vantagem vip e o seguinte : vc ta de boa la no serve titan ,ai tá o server ta lotado , os vips entram e vc leva ''DC'' toda santa hora . eu acho isso injusto nois que nao e vip levar dc. Vcs podiam aumentar os slotes que ta dificil neh ! oq vcs acha em relaçao a isso gente ? vcs concorda ou nao ?
Area errada.. Mas concordo com você mas é uma coisa de todos os servers e acho que infelizmente não ira muda o caso é esperar acalma e sai da estreia
# Bom, na minha opinião acho que não devem mudar isso, pra STAFF acho que fica muito difícil aumentar ainda mais os slots, então acho que este deve ser um privilégio VIP que não deve ser alterado.
Área errada. Poste sua sugestão aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/ OBS: Você pode fazer sua sugestão quando tiver mais 100 posts. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.