poxa, fui todo alegre ativar meu vip dps do renicio, tals, quando eu vou ver, tals , ativa como vip comun, na hora me deu mo dessespero, to até agora, oque eu devo fazer? n me mechi n tinha nada extremamente NADA no inventario, se quiserem olhem minha LOG no momento exato: 00:4~5, oque eu devo fazer agora? me senti traido =( oque eu devo fazer? perdi o vip?
Tem que dar sethome com o inventario vazio, e esperar um pouco parado. se não foi tente novamente e não faça nadinha apenas espere
O mais certo a fazer agora você pega e mandar 1 email para vipcraftlandia@gmail.com, contando o acontecido que eles irão resolver o seu problema.
para de fica tentando pegar cubo, o cara cabo de fala que nao se mexeu e nao tinha nda no inventario TPC: cara sei la tente ir no suporte mais tarde ou crie um tpc na area de bugs
Tente enviar outro email para vipcraftlandia@gmail.com informando o ocorrido, mas se receber uma resposta negativa deles, não há nada o que fazer. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.