Galera da staff eu queria pedir um favor se nao conseguir tudo bem. Eu ja mandei o email pedindo o vip com o codigo , daria para acelerar e responder porque eu quero mto ir glad com p4 e sharp com um clan. Se conseguirem ficarei grato. Abraços, joaojack01
19:48 aqui mano, acho que vc não vai conseguir receber seu vip hoje. Boa sorte. ps. também to esperando o meu mas acho que não vai dar vamo que vamo.
Eu acho que são três dias úteis para receber o VIP. O que resta é aguardar. Tem muitos players que também compraram VIP. Resolvido?
Bom,oque eu sei, é que você tem que aguardar no máximo 72 horas para a confirmação da pag seguro lhe enviar o código de translação.
Não entendo essa gente que acha que vai receber o VIP 1 minuto depois de enviar o e-mail .-. 3 dias o prazo cara, 3 dias
Aff, nem deu . Comprei na sexta pensando q daria tempo para o glad porque da ultima vez recebi o email resposta instantaneamente, mas agora nem da mais .
E impossível acelerar o processo, você terá que esperar as 2 horas igual a todos os outros players. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.