[Resolvido]vem aki zduuh

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por zack11, 20 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zack11

zack11 Excelente
    Banido

Afiliado:
    6 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    286
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    154.00
    Nick:
    zack11 / KillerZao
    Clan:
    SOP
    Bom então e facil assim você dar resolvido no meu topico simples cara? quando você resolveu meu penúltimo topico aki em duvidas gerais você nao me informou nada dessas coisas do desban, você Poderia ter me alertado sobre que nao poderia utilizar o desban coisa que você não vez... e nem pensou nisso, agora eu compro o vip desbano minha acc e espero a STAFF recuperar minha conta para eu poder ativarem o vip nela resetar o pin e cativarem novamente ... Cara eu quero que isso seja resolvido, pois não gasto meu dinheiro para deixar ele de enfeite e depois ser roubado no jogo e pela própria STAFF que nem si quer avisa os players sobre isso ...

2. Filtrer

Filtrer Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    204
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,267.00
    Nick:
    zFiltrer/Filtrer ???
    Boa Noite,

Quando se vai recuperar uma conta usando um vip não ativo e envia para vipcraftlandia@gmail.com,você não pode ativar ou utilizar antes de recuperar a conta,se ja utilizou o vip, é necessário que adquira outro para poder fazer uma nova recuperação.

caso ainda tenha duvidas você pode entrar amanha no suporte do teamspeak da craftlandia : ts.craftlandia.com.br
    O suporte é aberto de segunda a sexta a partir de 14:00 ate 20:00,Sábados das 14:00 ate 18:00(Domingo o suporte é fechado)

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.