[Resolvido]Venda de conta da ban ?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Canavial de cana, 25 Dezembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Canavial de cana

Afiliado:
    3 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    16
    Cubos:
    52.00
    Nick:
    Mistic0_Cherry
    SEGUINTE TENHO UMA CONTA NO ECLIPSE COM 200 DIAS VIP 450 DE BASE, 650 DE ESPADA, 1K DE ARMEIRO , 23KK, MOB DE 7/5, 3 HOT DE CAPIRA, 2 HOT DE KD POT AGRUP, 2 BAU DE KD PARTE P4UMB3 ,3 HOT DE S5/S5F2 MAS NAO SEI SE POSSO VENDER ELA POR OUTRAS COISAS EM OUTROS JOGOS (NO CASO RP NO LOL)..

SÓ MANDAR MP TMJ <3

NAO ME DÊ BAN, SÓ QUERO SABEEER ! SE CASO EU PUDER VENDER ME MANDA MP INTERESSADOS !

2. caiotrashtalks

caiotrashtalks Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    12 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    642
    Curtiu:
    514
    Cubos:
    467.00
    Nick:
    speediumlol
    Discord:
    Speed#0787
    Boa tarde.

É totalmente proibido qualquer tipo de comércio de contas em nosso servidor e fórum, desde coins, itens, ou mesmo dinheiro real. Qualquer conta que seja vendida ou anunciada incidirá essa regra. É importante também ressaltar que uma conta adquirida através dos meios supracitados NÃO darão direito de propriedade sobre a mesma ao comprador. Isso significa que o dono original da conta poderá fazer uma recuperação e consequentemente recuperação da conta em questão no futuro. Portanto o comércio de contas além de não autorizado pela STAFF não tem quaisquer garantias.

Veja as regras aqui: http://craftlandia.com.br/regras/

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.