Eu estava querendo fazer um pesqueiro no bioma normal, em cima da terra mesmo, mas uns amigos me disseram que é melhor fazer no bioma Oceano embaixo do oceano mesmo, porque no Mundo normal ele buga e vem bem menos item, xp, é bem pior em geral... É verdade isso?
No bioma oceano você pesca mais peixes, consequentemente você ganha mais XP e upa a skill mais rapidamente. Então sim, é verdade. Bjos.
Sim me falaram isso, mas queria saber o por que de pescar mais peixes, porque seria necessário uma combinação dos Plugins do servidor com os plugins da Mojang para realmente 'afetar' isso de vir mais peixe no Oceano.
A questão é que no oceano todos os blocos estão completos por água, não tem correnteza. Não se sabe se o plugin é programado para "dar" mais itens no oceano, mas que nele pesca mais é fato. Bjos.
No caso é verdade, a combinação oceano você consegue mais peixes, lógico uma combinação do servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.