http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/381906-vip/ nesse topico diz pra eu ativa os 2 codigo de uma vez, mais sendo q eu comprei 1 as 11:29 e outro 13:02 e so veio 1 codigo
Veja se está escrito assim na primeira linha "Seus 2 meses de vip foram aprovados" Se tiver isso você pode ativar 2 vezes o mesmo código!
Este código vip, vale por 2 ativações, ou seja você pode utilizar o código 2 vezes =) Porém caso você fique em dúvida mande um e-mail para a craftlandia, para que verifiquem se o código vale mesmo por 2 ativações ou é só 1 ativação mesmo...
No email ta escrito Quantidade ( 1 ) como vo ativa 2 ? Nao o codigo nao vale por 2. pq eu comprei em horas diferentes, e o unico email ta escrito quantidade ( 1 )
Então vai vir +1 código, só aguardar. Caso não venha +1 código, mande outro email para o admn explicando seu caso.
Digite o comando /ativar Código Assim que ativar, guarde seus itens num baú, e deixe o inventário limpo. Digite de novo /ativar Código (O mesmo que o anterior). Se ativar novamente, tudo está normal, se não funcionar, vá no suporte do TS3 (ts.craftlandia.com.br) e informe o ocorrido. [hr] Resolvido ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.