Preciso de 1 staff pra acompanhar a compra de 1 vip agora no sv aurora alguem pode me ajudar! fui no TS pediram pra criar um topico!
Cara vc e staff?? ja e o segundo topico que vc entra e posta a mesma &*@#$## nao tem o que fazer nao??
1 Nao, nao sou staff e n pretendo ser 2 qual o problema ? esta fora dos padroes, pq eu n escreveria que esta fora dos padroes ? só quero tenta ajuda novatos que nem vc '--'
Cara vai se $%#¨#*$ nao enche o saco, vai procurar algo a fazer postar algo bom , e nao ficar enchendo o saco pq pelo jeito seus 1k de postagens nao tem nem 1 util! PS: Nao pedi sua ajuda e sim a de 1 staff
cara o novato aqui e vc, LEIA NAO pedi sua ajuda e sim de um staff! se que entrar para a staff pra judar os Novatos va no topico certo de vagas para staff!
1 oq faz de mim umj novato ? tentar te ajudar ? 2 vc disse que quer a juda de um staff, nao de mim, tentei te informar que o topico esta fora dos padroes, para vc mudar, pois muito provavelmente, um staff vai chegar e falar : fora dos padroes, e vai fechar o topico 3 ja disse, nao estou tentando entrar pra staff, so queria te ajudar, ok ? é tao dificil assim de entender ?
Cara pela 3 vez entenda NAO PEDI SUA AJUDA1 dinovo pra vc entender NAO PEDI SUA AJUDA Ta dificil entender isso?? Nao pedi sua ajuda!
é muito dificil vc entender que na hora que um staff chegar ele vai fechar o topico pq esta fora dos padroes ? eu so to tentando te ajudar velho, pra que fazer isso ? le aki antes de vc postar mais chingamentos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/115242-sistema-de-venda-de-vips-no-forum/
Ainda estão brigando ? Parem de poluir o tópico =( , o que é certo é certo , o que ta errado é errado
Cara entenda pela ultima vez NAO PEDI SUA AJUDA se um staff fechar blz cara agora vc e apenas um noob que quer ganhar postagens enchendo o saco dos outros mais uma vez pra vc entender NAO PEDI SUA AJUDA! Entenda de uma vez NAO PEDI SUA AJUDA! Vc e doente cara? pra nao entender que EU NAO PEDI SUA AJUDA! Nao estou vendendo e sim comprando Velho o cara so vem nos topicos pra encher o saco tem varios topicos dele ai com a mesma $#$@¨#
desisto, vc n tem capacidade pra entender oq é postar qualquer merda só pra pegar posts e oq é tentar ajudar uma pessoa
Eu acho que vocês, estao querendo ganhar posts, e foi mal ai bonovox, toyman esta totalmente certo, porque praa começa que mtem que cria topico e que mesta vendendo.
O cara nao tem conta no forum , por isso eu fiz o post! Nao to aqui pra ganhar post cara, 2 anos de game vc sabe disso nunca precisei disso!
entao flw ai cara, só quis te ajudar, boa sorte na vida, vai com deus edit: ps: tenha mais respeito com as pessoas
O mesmo pra vc e pare de encher o saco dou outros! Ja resolvi in-game, pode fecharo topico por favor algum admin! VLW
Tópico fora dos padrões. Quem deve postar o tópico é quem vai vender o vip e da forma adequada seguindo o modelo da área de comércio. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.