Queria saber ja mandei o email com o compravante nick e servidor pra craftlandia,agr oq eu faço?,preciso esperar aprovar o pagamento pra mandar o codigo,ow ja posso mandar? @Edit:ta assim no email Status: Aguardando pagamento
Olá, Espere que logo logo alguém da staff irá ver o e-mail e mandar o código com o /sethome para você. Lembrando que o prazo máximo é de 72 horas caso contrário vá ao ts .
Olha, você pagou, certo. Agora vai ter um código que você deve ter recebido como esse A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 Você envia, seu nick: servidor: etc... Espero eles comprovarem e espera o vip chegar...
Eu sei mais ja enviei o email com o servidor nick e nome,preciso esperar aprovar o pagamento para mandar o codigo? Mais ainda não aprovou o pagamento
Então você envia esse código pra craftlandia assim: Nick: - Servidor: - Compravante: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4
Eu ja enviei um email tipo assim,nick a foto do compravante e o servidor,ai chego tipo um codigo assim A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4,Status: Aguardando pagamento
Apenas quando o pagamento for confirmado, você precisa enviar o código da compra no e-mail. Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.