Após ter mandado o email a explicar a situação onde me encontrava mandei um email para lá a dizer que não era do Brasil, encontro-me em Portugal e deram-me as seguintes instruções: Prezado, Infelizmente nós não temos mais um PayPal para compras de VIP. Você pode no entanto fazer uma transferência bancária (mesmo que esteja no exterior) para a nossa conta bancária do ITAÚ. Os dados de nossa conta estão em nossa página do VIP. Pedimos que por favor acesse: http://www.craftlandia.com.br/vip Lamentamos que esteja tendo esse problema para adquirir o seu VIP e torcemos para que consiga fazer a transferência bancária. Muitos jogadores estão fazendo dessa forma sem maiores problemas. Foi isso que me mandaram. Então agora demostro a conta banco itau no final do tópico. Para realizar uma transferência em portugal é necessário: Os seus dados (nome ou denominação e/ou o IBAN – “International Bank Account Number” – da sua conta de pagamento); O montante da transferência a crédito; O IBAN da conta de pagamento do beneficiário; O nome do beneficiário, se disponível; Os dados do envio, se for o caso (por exemplo, um descritivo). Lá fala no CPF, logo, CPF não é o IBAN. Para além disso fiz um tópico onde me disseram para fazer aquilo que eu já tinha feito... Mas como realizar a transferência se os dados não coincidem com os necessários para realizar transferencias em Portugal. Então estou torcendo para que a craftândia adira a um IBAN ou então PAY PAL Eu e meus amigos, estamos desesperados... Agradeço... Aqui vai os dados da conta banco Itau. Banco Itaú Agência: 9641 Conta Corrente: 09859-6 Favorecido: Cleomir Ferreira Lima Junior CPF: 021.089.403-24
Prezado Jogador, envie um e-mail novamente para o e-mail do VIP ( Vipcraftlandia@gmail.com ) explicando que você reside em Portugal e que deseja adquirir VIPs em nosso servidor, após estarão lhe respondendo com o procedimento atual para que você possa estar adquirir a quantidade desejada de VIPs. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.