Eu li os passos no site sobre e compra de vip via deposito e fiquei com algumas duvidas: *No site diz que tem limite por deposito via lotérica(no qual 3 depoisto por dia), mas não cita sobre o deposito pelo ITAU. Tem limite?ate que horas posso depositar. Em deposito via ITAU ocorre o desconto? No qual quero comprar 2 vips, com o desconto o vip no qual os 2 vip custará R$ 50,00 reais. Correto? Eu pretendo comprar 2 vips e pagar 50 reais e só posso ir ao banco ITAU lá paras 14horas. Aguardando resposta.
Amigo, para depósitos diretamente no Banco Itaú não há limite e sim, como informado no site, para ambas as opções há o desconto.
Prezado jogador, depósito via ITAÚ não tem limites, somente o depósito feito pelo Caixa ou Lotérica. Sim, em depósito pelo ITAÚ você ainda terá os descontos: Depósito no valor de R$ 30,00 = 1 mês de VIP Depósito no valor de R$ 50,00 = 2 meses de VIP Depósito no valor de R$ 70,00 = 3 meses de VIP Depósito no valor de R$ 100,00 = 4 meses de VIP Depósito no valor de R$ 120,00 = 5 meses de VIP Depósito no valor de R$ 200,00 = 10 meses de VIP
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.