Eu ganhei o VIP do gladiador do servidor paradise, gostaria de saber se com esse vip eu posso recuperar o PIN de uma acc que esqueci a senha.
Se você ganhou um vip pode sim, basta enviar o email vipcraftlandia@gmail.com com o sethome/nick e o servidor em que deseja recuperar.
ganhou pois como hj foi o ultimo glad antes da promo ai adm fez q o clan q ganhasse o dono do clan ganhava um vip
Aqui no Classic n veio nenhum staff pra dar o codigo ainda ;-; (Obs: Sou líder da NxI, Criador do clan, e nós ganhou o glad)
Claro, basta enviar um e-mail com o código VIP dizendo que quer recuperar a senha o PIN de uma conta. Resolvido?
Apenas envie um e-mail informando o código e oque quer... Se eu ganhar o código te passo, porque eu acho que o criador que ganha... (eu)
Apenas vips comprados podem ser usados para "benefícios" secundários: Recuperação de PIN, recuperação de senha e etc... Este vip que você ganhou apenas pode ser ativado como qualquer outro porem sem esse beneficio da recuperação de senha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.