Bom...já se passaram 1 mês e 11 dias, e não me deram (anunciaram) o vip do HG extremo que ganhei no dia 01/10/2014... Não adianta pedir mais do que pedi...alguns staffs dizem que vão resolver, outros para aguardar, outros dizem que é só com a direção, outros falam que não vou receber mais por causa do minigames etc. O Ic3ManBR disse para mim que estaria resolvendo o caso, e disse que mandou o meu caso para Direção, mas não recebi nenhuma resposta. Mas se eu não receber o VIP por causa do Minigames, seria injusto, pois batalhei o mês todo para conseguir os 2 VIPs e chega na hora de receber, da esse poblema, eu batalhei para ganhar mesma coisa que os outros players que ganharam nos outros meses. E de alguma forma algum Diretor vai descobrir quem foi o ganhador do VIP do mês citado. OBS: Só estou reclamando porque eu fui o ganhador. Preciso de uma resposta(certa) de um Sub-diretor ou Diretor.
Então esse caso é somente com a direção mesmo, peço para que você tente contato novamente no suporte que é o único modo de você conseguir resolver seu problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.