O limite de Sethomes no server é 10 e com vip é ilimitado a minha duvida é se eu tiver 40 sethomes quando acabar me vip vou ficar com elas ou vão ser deletadas 30? O que é Deleys? Como assim Venda de Coins Vip?Vende coins Com Money? Para eu Falar no chat do server como Vou saber os códigos de cor? Se Puder ajudar Agradeço
creio que tera que deletar 31 das sethomes para poder adicionar mais uma delay = LAG comprar coins no jogo com dinheiro da vida real 1 real a cada 1k(1.000 coins)
As homes n vão ser deletadas porem vc n vai poder colocar mais homes. Nem tentar deletar uma pra dps vc adicionar outra porque seu limite voltara a ser 10. sacou?. E esse troço de delay n funciona mais =)
As homes que você já tinha permanecem, porém não poderá adicionar outras homes. Delay é o tempo que leva até você ser teleportado. A venda de coins é liberada para todos os usuários, pelo valor de 1 real para cada 1000 coins, mais informações em www.craftlandia.com.br/vip Aqui constam as cores: http://tinyurl.com/corescraft
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.