oi pessoal! sou VIP! posso criar loja em qualquer lugar? como faço invite a players para irem a meu shop? como faço para definir o local de shop? depois de acabar meu vip a loja continua neh? e posso por artigos e movimentar meus baus?
/invitehome nome do player (este comando serve para invitar um player para sua home /invitehome * invitara todos os players do server) /sethome para todas as pessoas que forem na sua loja ir para lá com o comando /home seunikc: (só se você invitar elas).
1 - Sim, mas geralmente lojas sao criadas em citys oficiais, ou de players 2 - de sethome na sua loja e use o comando /invitehome (nick) 3 - Local do shop é um terreno 4 - Sua loja continua, mas nao podera mudar o preço.
posso criar loja em qualquer lugar? Sim como faço invite a players para irem a meu shop? /invitehome nick como faço para definir o local de shop? Pode fazer a loja em qualquer lugar, dê /sethome para irem a sua home. depois de acabar meu vip a loja continua neh? e posso por artigos e movimentar meus baus? Sim, só não pode mudar os preços.
o comando para invitar é /invitehome nick as pessoas serão invitadas para sua home padrão (/sethome) pode criar loja em qualquer lugar mas nos padrões de loja (sujiro que crie em local com PvP off) depois que seu VIP acaba, sua loja continua, porém voce não pode mudar os preços
1. Sim, o local de sua loja fica a sua escolha 2. /invitehome <nome do player> (sem <>) 3. Sua home padrão é o lugar onde os player são invitados 4. Quando seu vip acabar, sua loja continua, porém não pode mexer nas placas
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.