[Resolvido]VIP NÃO ATIVO AINDA

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por thiagomck, 10 Agosto 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. thiagomck

thiagomck Neutro

Afiliado:
    13 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    No3
    Comprei vip por cartão Hoje, o email de aprovação, porém sempre que tento ativar sou desconectado e aparece a seguinte mensagem ''Por favor,aguarde alguns minutos e tente ativar novamente'', ontem já vim aqui no forúm e falei porém me falaram para esperar o servidor reiniciar, ele já reiniciou e a mensagem continua, queria saber oque posso fazer, além de esperar os minutos e tentar novamente e ficar nesse loop infinito : estou fazendo o procedimento direto no server survival 1.5.2 hardcore onde eu jogo ,como faço pra ativar isso logo pois estou precisando de uma resposta da compra.

Fecharam meu topico 3x e não resolveram ate o seguinte momento com todos os dados em maos e email da compra .... sempre comprei vip pra minha outra conta e pela primeira vez estou tendo problema pra poder ativar $30,00 ... até o momento nada resolvido com todos documentos em maos salvos.
    2 ADMs me atenderam e nehum resolveu , vou ter que esperar o servidor relogar quantas vezes pra poder ativar uma compra de $30,00 ,chateado com a situação de um grande servidor que acreditava muito ser grande .
    1* ADm falou pra esperar o servidor reiniciar e tentar normalmente ...
    2* ADm falou aguardar que iria da um retornono e até o presente momento não vejo uma solução pra poder ativar um vip de $30,00 nem um codigo novo não me deram vergonhoso ...

2. ValderiNetto

ValderiNetto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    607
    Curtiu:
    1,005
    Cubos:
    659.21
    Nick:
    ValterCraft4
    Clan:
    Qlqr um menos YnY
    Discord:
    Valderi Neto#4495
    Prezado, ja estamos analisando seu vip, já foi repassado pra um diretor, apenas aguarde que sera resolvido, se não for resolvido, pode entrar em contato via MP comigo que te ajudo.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

thiagomck curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.