prezada Staff eu quérria saber ser players vip não podem ser banido. por que o player lio233 jogador do server aurora estava fazendo perseguição (preconceito) como outro player postei uma print comprovando mas o player lio233 nem sequer foi banido ele é um jogador vip. é que eu saiba só Admin quem pode falar palavrões ou ofensa.
Não, players VIPs podem ser banidos sim, as regras valem para todos, basta você criar uma denuncia na área do seu servidor. [hr] Resolvido?
não foi só esse player mas como muito outros players vips que denunciei e não deu em nada é também outros players vips já denunciaram outros e so levou no maximo 300 minutos de ban
Sim eles podem ser banidos, mas um palavrãozinho não vai fazer o cara levar ban né, por favor tenha bom senso.
nn afffffffffffffffffff TPcarrey falou esses vips fazem oque querem é não são banidos o lio233 acabou de falar que aquela print foi initiu como?
Prezado, O tempo para um ban de classe "Ofensa" é de no mínimo 300 minutos, se ele insiste em xingar ou fazer flame com tais players e só denunciar, que um dia "Talvez" ele receba um ban 0... ou não. [hr] Resolvido?
@PVPelite mas não foi so ofença com base nas regras pre definidas foi apologia ou seja ban permanente aff por isso eu falo que á staff de antigamente era 1000 vezes melhor do que hoje
Cara direitos são iguais todos podem ser ban pelos todos motivos vip é apenas para utilizar no jogo no fórum tem suas vantagens mais não tem essa de ser vip não tomar ban, sua denuncia pode ter sido postada errada ou ao incorreto na print como "editada ela no paint ou algo do tipo", caso não for isso ele pode ter sido banido e desbanido com um desban ou acabo o ban temporário. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.