Bom eu comprei um vip pelo PagSeguro quata feira e ate agora nao chego a confirmaçao e hoje ja eh sabado
Cara, quando tu compra pelo pagseguro tu pode ativar na hora! Basta ver o email oque eles mandaram e usar o comando lá , exemplo /ativar codigo pagseguro, não precisa esperar, nunca vai chegar assim.
Prazo maximo seria 72 horas vc deve reenviar dnv e esperar 48h ou 72h maximo que ele chega pronto ative ele normalmente em seu servidor !
mds mano dorgado crio o novo sistema de vip pra isso , se já foi confirmado pelo pagseguro , use /ativar código-de-transação , que tem no comprovante n precisa mais ficar enviando pro e-mail.
Bom, se caso não chegou a Confirmação do Pagamento até a segunda, entre em contato com a PagSeguro e fale sobre o problema, lembrando que PagSeguro não trabalha de Sábado,Domingo e Feriados. O Prazo máximo estimado pela PS (PagSeguro) é de até 72h, em dias úteis tente usar o código de transação , use /ativar código, caso não dê apenas aguarde.
Caso você tenha comprado via PagSeguro (boleto, cartão de crédito, ou banco): Caso você tenha adquirido o seu VIP utilizando o PagSeguro, você poderá ativar agora mesmo sem ter que esperar uma resposta via e-mail de nossa parte. O procedimento é muito simples e tudo que você vai precisar é do código de transação do PagSeguro. O processo é também muito fácil, vejamos: 1) Entre no servidor e vá para um local seguro (sua casa). 2) Digite o comando: /ativar código-de-transação-do-PagSeguro. - O código de transação do PagSeguro é parecido com esse: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 - Então no exemplo acima o comando seria: /ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 (OBS: O código acima é apenas um EXEMPLO que estamos lhe dando. Não é para utilizar ele mas sim o SEU código que o PagSeguro lhe enviou).
No caso o seu vip pode está chegando até segunda-feira (prazo mais estendido), o certo é 2 dias úteis, ou seja, sem contar sábado e domingo. Caso continue demorando e não chegue ligue para o suporte do pagseguro: Numero: (11) 5627-3440 e converse com eles. Se for via cartão ligue para eles pedindo uma explicação por que ainda não chegou. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.