Queria saber se, se eu comprar vip pelo fórum e esperar +/- 1 mês para ativar, tem risco do player que me vendeu ativar ele?
Risco tem, mas se isso acontecer é só você entrar em contato com um staff e mostrar o tópico pelo qual você comprou o vip e explicar a situação.
Más por qual motivo vc ficaria 1 mês com um código comprado parado? Risco tem + nada lhe impede de dialogar com os STAFFERS!
Risco tem , mais creio que se você entrar em contato com a staff o player será punido já o vip eu acho que você vai perder...
Por que esse mês um mlk vai comprar 15 vips e me vender 1, e acho que vai ter promoção de dia das crianças, então só ativaria lá.... Bom, de qualquer forma vou esperar uma resposta concreta de um STAFF para ter certeza que caso aconteça isso eu possa recuperar o VIP. Obrigado a todos que responderam.
Risco do player ativar o VIP tem mais se isso acontecer entre em contato com algum staff e mostre o tópico onde você comprou. Mas tire uma print do tópico porque o player pode deletar o tópico.
Sim, apenas compre e ative o vip logo após. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.