Olá, tentei comprar um VIP por cartão de crédito, sim, a conta no pagseguro é da mesma pessoa do cartão de crédito, mas mesmo assim ele cancela a compra. alguém poderia me ajudar por favor??!
Olá, Certifique-se que: Seu cartão não está bloqueado O nome do proprietário do cartão está maiúsculo exMARCOS DA SILVA) Que tem dinheiro suficiente para realizar a compra Caso isso não funcione, liga para o PagSeguro 4003-6624 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 882 1100 (demais localidades, exceto celular)
Olá, Alguns fatores para ter dado cancelada é porque algumas informações você colocou errado. Irei citar alguns aqui em baixo e vê se consegue resolver o problema. - Não coloque acentos na onde pede o Nome do Titular do cartão - Coloque os Números, data de validade, código de verificação e nome do titular corretamente - Verifique se colocou o CPF corretamente (Isto é fundamental) - Coloque o seu endereço tudo corretamente Ajudei ? Clique em Resolvido aqui do lado -->
Tente os seguintes procedimentos: - Confira se os dados do cartão foram inseridos corretamente e se está com limite - Caso persista, verifique se em outro navegador funciona - Verifique se está utilizando acentos nos nomes, se sim, os retire pois causam erro e cancelamento. - Se nenhum dos procedimentos citados resolverem seu problema, o sistema de compra do PagSeguro está com problemas. Nesse caso entre em contato com o suporte do mesmo: SUPORTE DO PAGSEGURO: (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)
Já tentei todos os métodos, sim o cartão ainda possui limite. vou tentar por outro navegador aqui, pois uso o chrome, e não tem nenhu erro no formulário. nem por outro navegador!! O.O
nem da... diz assim: "o numero de serviço discado, não pode ser acessado por esta aréa geográfica" Tipo assim, eu moro em Florianópolis O.O
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.