Ola, venho tentando contatar a craftlandia a duas semanas, ate agora a @Lara Gomes foi a unica staff q me ajudou, eu tento comprar meu vip por cartao de credito visa, voces me mandam o codigo porem o pagseguro diz q a transacao foi cancelada, nao sei oq fazer pois o cartao nao esta vencido, nao queria perder a pormocao do "dia das crianças", por favor responder com urgencia. Obrigado, e boa tarde a staff!
Talvez, os dados do cartão no pagseguro pode estar errado, conferi e olha se tá tudo certinho e tente comprar denovo.
Cara tinha o mesmo ploblema, sabe oque eu fiz ?? simples iprima o boleto e fala pra sua mãe ou pai pagar o boleto pelo cartão, no caso pelo site do visa, qualquer horário as 7 horas do outro dia o pagseguro vai dar pagamento aprovado Resolvido ??
Os dados do CPF batem com os do dono do cartão? Talvez seja melhor comprar por depósito bancário, e você ainda consegue desconto.
1 - Confere se todos os dados do cartao estao corretos. 2 - Confere se o cartao que voce utilizou tem limites para a compra. 3 - Confere se o cartao esta com pagamento vencido! Se as opçoes acima estao todas certas pode ser um problema no PagSeguro! Tente criar outra conta/usuario no PagSeguro fazendo tudo o que eles pedem e tente colocar o CPF! Ou tente optar pela compra por Deposito Bancario ou pelo Boleto Bancario!
Boa noite! Compre o vip via boleto e bem mais fácil. Peça para seu responsável imprimir o boleto e ir a uma loterica e pagar! É mais simples só que demora em torno de 2 dias para você receber seu VIP.
'-' pagseguro ta com 'pobleminhas' com os banco sabe pq eu sei? liguei no banco hj pra ve pq eles tao cancelando e falaram q a ultima compra pelo pagseguro foi setembro dps n tem nem uma tentativa sendo q tem uns 300 vez q tentei passa '-' o dorgado arruma ae tiu
Isso está ocorrendo muito aqui, não é só com você. Este erro pode ser erro do PagSeguro. Já que você não quer perder a promoção. Tu pode comprar via depósito bancário. Vá até a lotérica/banco, deposite algum desses valores: Depósito no valor de R$ 30,00 = 1 mês de VIP Depósito no valor de R$ 50,00 = 2 meses de VIP Depósito no valor de R$ 70,00 = 3 meses de VIP Depósito no valor de R$ 100,00 = 4 meses de VIP Depósito no valor de R$ 120,00 = 5 meses de VIP Na conta do Ricardo(admin) Vá pra casa, pegue a nota fiscal e tire foto. Após tirar foto da nota fiscal, mande para o E-Mail da Craftlandia: vipcraftlandia@gmail.com Envie o E-Mail desta forma: Nome: (seu nome) Servidor que quero receber o vip: Nick no servidor: Nick no Forum: Obs: Pagamento via deposito. Insira a foto do comprovante no E-Mail e envie. Feito isso, apenas espere a entrega do VIP(prazo de entrega é de 72h).
Olá, Esteja ciente que seu cartão de crédito não esteja bloqueado por certos motivos. Ligue para o PagSeguro e pergunte qual é o problema! Estarei deixando o número aqui: 4003-6624
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.