eu nao consigo botar vip por cartao de credito no pagseguro, o pagseguro sempre cancela, ai me falaram que voces tinham como botar por paypal era só eu pediro o e-mail do paypal... é vdd ?
VIP via paypal você vai ter que enviar um e-mail pra vipcraftlandia@gmail.com pedindo informação sobre o procedimento pro pagamento Mas é só pra quem mora fora do brasil Existem outras formas de pagamento, Boleto, Deposito etc...
Você pode pedir informações quanto a isso enviando um email para vipcraftlandia@gmail.com. Porém, o método do paypal somente é disponível para moradores do exterior. Quanto a compra de vip, você pode ver tudo aqui (Inclusive os outros métodos, no caso, boleto e depósito na conta bancária).
Prezado jogador, caso esteja tendo o problema de ''pagamento cancelado'' pelo PagSeguro experimente: - Verificar se todos os dados foram postos de maneira correta; - Fazer a compra usando um outro navegador; - Caso as duas opções acima sejam feitas e você não obter êxito, contate o suporte da central do PagSeguro para poder conseguir realizar a compra. Você pode estar visitando o site do PagSeguro para conseguir o número do suporte: https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl Caso queira receber uma promoção ao adquirir os VIP's você também pode estar consultando o nosso site e depositando na conta. Valores promocionais para pagamentos em nossa conta: Depósito no valor de R$ 30,00 = 1 mês de VIP Depósito no valor de R$ 50,00 = 2 meses de VIP Depósito no valor de R$ 70,00 = 3 meses de VIP Depósito no valor de R$ 100,00 = 4 meses de VIP Depósito no valor de R$ 120,00 = 5 meses de VIP Depósito no valor de R$ 200,00 = 10 meses de VIP -> Ao pagar via depósito basta enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com a imagem do comprovante de pagamento ou com ele digitalizado. Para mais informações sobre a aquisição de nosso VIP: http://www.craftlandia.com.br/vip/survival/ -> Quanto a aquisição de VIP via PayPal, essa compra apenas é disponibilizada para players que moram no exterior. Caso more no exterior e esteja interessado em adquirir um VIP, entre em contato com algum sub-diretor/diretor ou entre em nosso suporte em ts.craftlandia.com.br para que você possa estar solicitando as as instruções para o pagamento via PayPal. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.