Mais cedo eu abri um tópico e foi fechado pela coordenação sem a devida resposta, já que a pergunta não foi interpretada corretamente, enfim, vou abri-lo novamente e reformular a pergunta. Eu sou vip, comprei e ativei o código no servidor Propano, entretanto, tenho a impressão de que sendo vip em um dos servidores, você será automaticamente vip nos demais servidores, sem receber as recompensas, mas será vip. Porém, isto não ocorre comigo já que quando me conecto aos demais minha conta aparenta ser normal (não vip) e ao tentar ativar o código consta como já utilizado (normal, já que usei ele no Propano). A pergunta que eu desejo uma resposta é: Sendo vip, serei vip apenas no servidor ao qual eu ativar ? (porque se não me engano antes não era assim).
Sendo vip no servidor X você terá somente direito ao vip no fórum e no TS. Nos outros servidores não.
Prezado(a) jogador(a), Ao ativar o VIP em um servidor específico, você terá as vantagens apenas no mesmo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.