Bem, eu comprei 2 vip pra esse mes, dai eu tava com os 2 comprovantes certinhos. Enviei o 1° email do comprovante VIP, dai veio aquela mensagem tipica de que eles receberam o Email, e que tenho que esperar os códigos chegaram... blz esse ja to no aguardo. Só que ai fui enviar o 2° Comprovante mandei o Email, só que nao veio a Mensagem deles, aquela mesma que sempre vem falando que eles receberam o Email.... Bom eu enviei pro email correto o vipcraftlandia@gmail.com... dai como nao veio o Email de que eles receberam o meu Comprovante, eu mandei outro, só tinha mudado o nome pra Comprovante VIP 2**, mandei assim... Alguem tem uma idéia do que aconteceu? ajuda ae pf! Alguem da STAFF de preferencia... Agradeço desde já!
Apenas aguarde o prazo exigido, que seria de 3 dias(72 horas). Se não vier a mensagem fique tranquilo que mesmo assim eles receberam mas mesmo assim verifique o email em que enviou.
Isso é normal, você receberá seu VIP normalmente. Pode levar até 3 dias para receber seus códigos VIP, apenas aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.