bom pessoal eu comprei um vip na loterica tudo certinho, ai eu recebi o email do vip, mais ainda n ativei ele, ai um cara pediu pra mim desbanir ele em troca de 100k mais no primeiro email eu coloquei meu nick sera que eu posso enviar um email denovo colocando pra desbanir ele ?
Sim, envie um email para vipcraftlandia@gmail.com informando o código e dizendo: Quero ser desbanido (nick da conta) do servidor (servidor em que está banido). Lembre-se: Se desba,ir a conta terá que ativar o vip nela, caso ative em outra os dois serão banidos por fraude.
Não pode, só se você vender o VIP para ele, caso contrário é considerado fraude e vocês dois serão banidos.
Bom Entra No TeamSpeak3 Na sala da Direção No teamspeak ! e Fala pros Staff Desbanir e Explica o Motivo
Se o vip que você comprou não foi para desbanir você ou alguém, basta responder o email da craftlandia, solicitando o desbanimento do player que você ira vender o vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.