Olá, eu comprei um vip para desbanir minha conta, ai de boas ela foi desbanida e eu fui tentar ativar o vip e só aparecia que a sethome foi salva, ai normalmente demora um pouco para aparecer o vip, mas eu esperei (parado) esperei, esperei, esperei e nada krl. Espero que resolvam isso e me ajudam com o que eu devo fazer !
Cara, já aconteceu isso com 1 cara que vendi o vip, ele ativou o vip e deixou parado, mas dai o server reinicio, ai ele estava com a tag VIP e com os privilégios, mas não recebeu os stats, XP, itens e money '-'
Olá, Você possui algo no inventario ? Caso o vip ainda assim não ativar mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando o erro
MAS N TEM NADA A VER POIS EU FUI TENTAR ATIVAR A UNS 20 MINUTOS ATRAS, E O SERVIDOR N REINICIA ESSE HORÁRIO ! EU JA MANDEI UM E-MAIL PRA CRAFTLANDIA, ESTOU ESPERANDO RESPOSTAS !
Mande um email para vipcraftlandia@gmail.com informando seu problema e espere que tudo ficara nos conformes. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.