Bom eu queria saber nesse sistema de coins por dinheiro de verdade.Si tambem tera como trocar coins por vip ? Por seria bem mais facil de trocar coins por vip do que ganhar o dinheiro e comprar o vip .... Grato
Mais minha pergunta foi se tem como trocar o coins ou como no meu caso dimas (hardcore) si ja tem como trocar por vip de uma vez
No momento não. E o sistema de troca é verdadeiro, apenas no Hardcore que ainda está em desenvolvimento.
Ainda nao foi postado nada falado como que vai ser no servidor hardcore , e sim , seria mais facil trocar coins por vip ao invés de dinheiro .
Em breve irão postar ANUNCIO falando se pode trocar. Em vez de receber os 30 reais pegar em Código. Vi 1 post do Dorgado falando que poderia, só que aguarde que eles devem postar algo para alerta os players.
Eu vi o moderador que poderia sim, que no email onde você decidiria a forma de pagamento e so escolher. Pagamento com VIP. Se isso tudo for de vrdd ne...
POde. Quando vc receber o email de confirmação dos dados, informe que deseja trocar o money por vips [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.