Olá, estou com um problema do vip aqui que não to conseguindo pagar o boleto, não sei porque, bom toda vez que vou (minha mãe) pagar o vip não lê o código de barras não sei também '-', é também aquele código aqueles números que ficam em cima que podemos pagar por ele também não está dando por exemplo, toda vez que ela coloca o código aparece um valor que não é do vip -', pensei que fosse o boleto, imprimi outro é ela foi pagar a mesma coisa tava dando, mais quando ela coloca o código aparece um valor de ''80kk'', 20kk '-', não tava entendendo muito então resolvi criar um tpc ;-;, se puder me ajudar.
Olha na minha opinião é melhor você pagar via Deposito porque é bem mais seguro é não tem erro de dar problema. Recomendo você pagar "VIA DEPOSITO". <RESOLVIDO> ?
Eu sempre comprei por boleto, mas nunca deu dessas coisas comigo. Sempre vou na lotérica, pago, e depois quando o pagamento é confirmado é só usar o código da transação que está no site da Pagseguro para ativa-lo.
Recomendo pagar Via BankLine (acho que é assim), ou via PagSeguro, é bem melhor do que pagar boleto, ou se não quiser isso, opte por um Depósito em Conta ou Transferência Bancária.
Efetue o pagamento do boleto em uma casa lotérica ou faça um depósito em conta, com certeza irá dar certo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.