Bom, comprei 6 VIPs via PagSeguro (Por boleto), e gerei o boleto dia 21/07, as 00:22. O mesmo foi pago no mesmo dia, porém, de tarde. Até HOJE, meus VIPs estão em "Aguardando Pagamento". Enviei email para a CraftLandia perguntando se houve algo de errado, e me responderam outra coisa (Instruções de ativação do VIP). Respondi repetindo minha pergunta, só que não recebi resposta. Fui falar com o Theiago através da Steam, ele me recomendou ir no suporte do PagSeguro. Fui, e me disseram que o prazo máximo é de 3 dias úteis. Então, meu VIP devia ser confirmado hoje. Porém, algo estranho aconteceu, é óbvio. Minha amiga comprou 2 VIPs dois dias depois de mim, e no outro dia já estava confirmado (Mesmo modo de pagamento). Eu queria já ter uma semana sem o que fazer pra aproveitar o tempo livre e jogar, mas agora, vou ficar sem tempo e vou estudar para as provas que terei voltando as aulas. Só queria saber o motivo da demora, se possível, algum diretor responda, para eu obter uma resposta mais detalhada, e não me venham com "Seu VIP vai chegar em breve, se acalme". Eu to calmo, só que estou confuso porque nunca demorou tanto assim, sendo que o da minha amiga foi comprado depois de mim e ativado antes. PS.: Uma hora tentei ativar, e disse que o código já tinha sido usado o máximo de vezes possíveis. Depois tentei de novo, e falou que ainda estava aguardando pagamento. Se meu VIP não chegar dentro do prazo (Até hoje de tarde), terei de pedir reembolso do(s) mesmo(s). Grato.
Mas não faz sentido cara, minha amiga tem apenas um dia de aguardo e ela já consegue ativar, já eu tenho de esperar tudo isso ?
Isso é problema com o PagSeguro, como você mesmo disse já entrou em contato com eles e disseram 3 dias úteis, espere o prazo. Caso não haja sucesso, entre em contato com eles novamente. Abraço, boa tarde.. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.