[Resolvido]VIP

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por MisterSan, 27 Outubro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MisterSan

    MisterSan Neutro

    Afiliado:
    8 Outubro 2014
    Mensagens:
    49
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    MisterSan
    Clan:
    Variados
    Olá meu Nome e MisterSan player da Craftlandia eu queria falar eu coloquei meu vip no Sabado
    e era pra Chegar no Domingo mais talvez deu erro e era pra chegar na Segunda e nao chego
    entao vcs poderia me ajudar com esse problema staffs.


    Obrigado- e Boa Tarde _ .

    e sei que voces saõ uma etaffs competemte e cumpri com seu dever Obrigado .
     
  2. BoyDeaD

    BoyDeaD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Setembro 2013
    Mensagens:
    6,273
    Curtidas Recebidas:
    623
    Curtiu:
    271
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Pollo Norte
    Cubos:
    729.00
    Nick:
    BoyDeaD
    Clan:
    TSH/TLH
    Prazo é de 3 dias uteis se não estiver chegando nesse prazo mande uma mp = ''mensagen'' para algum staff ou entre no suporte no ts e fale com um staff
     
  3. Clayderson F

    Clayderson F Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    7,987
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    314
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    zHobbes
    Qual a forma de pagamento?

    Se você pagou através do PagSeguro, o prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis (finais de semana não são dias úteis) e, após o pagamento ser confirmado, você deve utilizar o código de transação para ativar, vender e/ou doar seu VIP.

    Caso o pagamento tenha sido feito por depósito, o prazo para entrega do seu VIP também é de até 3 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao envio do email de confirmação.

    Se o meio de pagamento foi depósito e você ainda não enviou o email para vipcraftlandia@gmail.com com o comprovante de pagamento, faça o quanto antes.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.