se eu colocar um vip a venda e uma pessoa tem o codigo e ela tenta ativa tem como? por que meu primo e eu tem o codigo e ele n sabe joga aiquero coloca pra vende mais se ele ver ele vai quere ativa o vip ai tem como se o vip estiver a venda?
Provavelmente ele não irá conseguir ativar o VIP, pois será detectado que aquele código estará sendo usado/vendido.
confesso nao ter visto testes sobre isso, mas o mais provavel é que enquanto o codigo esteja a venda, ele nao possa ser ativado. dica: voce pode vender com outra conta, so o problema é seu primo ver que vc esta vendendo.
Olá, Não irá conseguir, apenas depois que o server reiniciar ele pode conseguir, pois dai o seu VIP terá saído da venda. Bom jogo...
Tem como ele ativar sim, mesmo se o servidor não estiver reiniciado. O vip ainda continuará na venda, mas quando a pessoa for tentar comprar dará erro pois o código do vip já foi usado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.