Segue o Tópico que explica minha situação: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/428336-senha/ Entao, para eu conseguir essa conta de volta presciso de 1 vip, mas como queria jogar criei uma conta, e to muito bem com ela, queria saber se tem como eu utilizar um vip pra recuperar a senha mas ativar na minha conta... explicando melhor 1ºUtilizo o codigo Vip para recuperar a senha. 2ºAtivo o Codigo Vip em outra conta... Isso tem como??? ou quando eu recuperar a senha o vip sera ativo na conta que foi recuperado??? Obg desde já...
Meu Caro, Sim , você pode utilizar o vip na conta em que bem desejar. Porem você ainda tem que enviar o email pedindo a senha da sua conta. Se for realmente sua sera recuperada. Porem , sem mais delongas, Voce pode ativar o vip onde bem intender. Mais alguma duvida ?
1 - Você vai utilizar o comprovante de pagamento para recuperar a conta neste tempo você não poderá ativar o VIP em nenhum servidor 2 - Após ter sua conta de volta,você poderá usar o VIP onde quiser. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.