O bug da compra do vip pelo pagseguro ja foi resolvido ? (Aquele que quando é realizado o pagamento , ele manda retorna ao site ) . OBs : Está tudo certo com os dado do cartao ( liguei para a operadora ) :diamond: :diamond: :thanks:
Olá Não foi nada informado se já foi resolvido. Caso o problema continue tente outro navegador ou outra forma de pagamento. Leia abaixo. [hr] Estou tendo erros ao fazer minha compra pelo cartão com o PagSeguro, o que eu faço? Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento. [hr]
Prazado(a) jogador(a) Não foi realizado um pronunciamento da STAFF sobre a resolução do caso. Tenta a realização da compra novamente. Caso tenha duvidas leia esse tópico feito pela a STAFF o PagSeguro, o que eu faço? Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento. Feito isso tente efetuar a compra novamente ou caso contrario realize outra forma de pagamento como diz o tópico da STAFF -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Espero ter ajudado ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não há nenhum bug disso em relação à Craftlandia e sim - se de fato ocorrer o erro - está relacionado ao PagSeguro. Tente mudar seu navegador, caso o erro persista entre em contato com o PagSeguro. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.