OK, eu jogava no servidor matrix e eu tinha ativado VIP lá, já usei o comando /resgatar mas não veio nada, como proceder ?
Os dias VIPs tinham que estar rodando quando o server resetou, você tinha diasvip quando o server foi resetado e transferido pro Fênix? Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Já tinha acabado mas então eu gastei dinheiro e comprei um VIP pra nada ? Não estou exaltado com isso, só acho que foi gastar dinheiro em vão
Não, você já utilizou seu VIP no servidor, se seu VIP foi esgotado antes do prazo (quando os servidores foram unidos), sem /resgatar pra ti
Boa noite, Apenas jogadores que tinham VIP ativado, no momento que o servidor tomo MR, tinham direito de usar o comando /resgatar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O resgatar só estaria disponível, caso os dias vip estivessem ativo no dia em que o servidor foi resetado, caso contrário você não teria direito ao resgate. E não, você não gastou dinheiro atoa, pois você teve tempo para usufruir de todos os privilégios que o VIP lhe oferece.