Vim só pedir a re-ativação do meu VIP no fórum, fui banido e agora quando voltei NOVAMENTE, cade meu vipão no fórum? A maior prova de que eu era, é que meu nick já foi alterado, de -> zGalaxyIIZBII -> xGalaxy. Mesmo assim, sou VIP: Servidor: Fenix Nick: Conect_
Olá,Quando você é VIP no fórum e é banido duas vezes, seu vip é retirado.Ele só pode ser reposto caso seja VIP em outra conta in-game.Mais alguma dúvida?
Não, já que o VIP foi ativado através de desbanimento no fórum e não fui banido 2 vezes, mesmo assim tenho a conta Conect_ no servidor Fenix, que é VIP.
Tipo, vc está fazendo um pedido pra ter a conta com VIP. Área errada men, pois aki é pra expor duvidas e ouvir respostas. [SIZE=11.6667px]-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/SIZE] Acho que vc deveria ir TS com algum Staff,e resolver este caso. Espero ter lhe ajudado.
Amigo, para pedir a reativação do seu VIP no fórum, basta ir no TeamSpeak (ts.craftlandia.com.br) e entrar no suporte, aberto de segunda à sexta das 14 horas às 20 horas, sábados das 14 horas às 18 horas e fechado aos domingos.
Seu vip foi retirado pelo fato de ser sido banido no fórum. Para reativar, siga os passos citados por mim acima.
Não importa quando ele foi ativado aqui no fórum, o que importa é que se você lego 1 ban, levou desban, ativou o VIP, leva outro ban, o VIP é retirado. Caso você tenha outra conta VIP in-game, mande MP(mensagem provada) para algum Staff, ou amanhã entre no suporte do TS3(ts.craftlandia.com).
Bom, entrei em contanto com a staff e eles me informa que, quando você toma 7 ban ou mais sua tag é retirada.,
Boa Noite,Você tem que ir no suporte do Team Speak 3 as 14:00 e pedir a reativação de seu vip amigo
Chame algum Staff quando estiver online no servidor e solicite a ativação normalmente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.