Acabei de fazer aqui o post falando do bug que acontece aqui as vezes, quando aparece aquela mensagem de ``Você esta voando rápido demais´´ e me surgiu a duvida, qual a utilidade desta mensagem? sempre que minha net ta ruim ela aparece e me derruba =/. Valeu ae pessoal, sei que do trabalho :3 <3 post do report: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/687343-morte-por-queda-apos-dc/
Prezado, Isso provavelmente é para evitar Hack De Speed. Tente reiniciar a sua internet, vai saber melhora! ______________________________________________ Ajudei? Clique em Resolvido -=> Att; IAlweeyBR.
O /mc vip é lento por motivos de não dar vantagem (Ja que voando é mais rapido que ir andando) e em pvp isso afetava porque se alguem tentasse fugir era só ligar o /mc e alcançar [hr] e "Voce esta voando rapido de mais" serve Para evitar isso
Mas se eles ja reduziram a velocidade de voo, porque mais alem de evitar speed, vão querer dar dc no player? e se for isso, não deveria aparecer aquela mensagem de ``não use hack ou ajuste macro´´ ou e so pra isso mesmo?
Deve ser devido o Lag ou sua internet Isso causa travamentos no Jogo e essa msg aparece sempre que é Necessário e Sempre que o servidor detecta Algo errado.
É como se fosse um limitador de velocidade. Quando o sistema detecta que está muito rápido, ele entende que está de Speed. Como tudo no mundo pode ter erros. Não é nada de mais. É só ignorar, se caso não use hack, claro!
Complementando: Não é um bug, e sim algo adicionado aos servidores em geral, a fim de controlar o uso de hack, abolindo qualquer tipo, e tentando criar um PvP mais justo para os usuários. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.