Galera , eu comprei 2 vips , só que como usei o cartão de crédito do meu amigo Lucas_baumam , eu comprei na conta dele no pagseguro , então eu irei ficar com a TAG de vip aqui no fórum também ? Ps: faz 1 dia que eu comprei o vip pelo cartão de crédito , por ser um cartão não era para ser aprovado o pagamento na mesma hora ?
Entre no suporte ts que fica abert de segunda a sábado das 13hrs ás 20hrs e aguarde algum cordenador ou staff atende-lo e peça a ativação do VIP no fórum.
Para ter tag vip no forum você tem que entrar no team speak 3 da craftlandia ts.craftlandia.com.br e ir em suporte e pedir a algum adm para ativar tag vip no forum ai ele vai confirmar se você tem mesmo o vip no servidor e vai ativar tag no forum para você @EDIT: Se Ajudei clica em resolvido
Quanto ao cartão, o PAGAMENTO é aprovado na hora, mas é necessário que o responsável pelos VIPs veja o email e te envie os códigos, e isso pode levar até 72 horas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.