Bom, estive no suporte com o Whisky e ele me pediu para posta aqui. É o seguinte, hoje assim que saiu esse novo privilegio vip (warp region) eu já fui rapidim garantir meu terreno. Ai comprei um terreno, e um noob compro um terreno bem na frente do meu, um barraco de 10x10, ae tive de paga pra ele tira o terreno dele. Dois dele ter tirado o terreno da frente do meu, eu deletei o meu terreno e comprei ele mais pra frente, pra ninguem compra terreno afrente do meu. Depois disso comprei outro terreno ao lado do meu. Agora acabei de chegar do meu curso, e tentei compra meu terceiro terreno, e nao consegui, dizendo que já tinha excedido o limite de terrenos por players. Então acredito que deve ter ocorrido algum bug por eu ter deletado um terreno. É isso espero por ajuda da Staff. Pf membros não postem aqui, apenas se for algo necessário. Obrigado
Cara, se não me engano, o limite é de 100x200, ou 100x250, vai ver suas áreas passaram desse tamanho, ai o comando bloqueou.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.