Nome da vitima: paulo77 Nome do acusado: Ninguém Server: Creative / Heaven (meu vip é no heaven) Eu recebi meu vip ontem por volta das 19h e, no site do craflandia antes de doar para o servidor, diz que com o vip eu tenho acesso ao servidor creative, então eu enviei uma resposa ao e-mail que me enviou os dados para ativar meu VIP e recebi a resposta de que demora até 4h para eu ganhar acesso, na white-list, porém até agora, mais de 24h depois eu ainda não consigo entrar. Desculpa postar na área de denúncias por que eu não consegui julgar nenhuma área específica do fórum para o meu problema. Uma pergunta! Se meu amigo pagar para alguém do servidor Heaven que seja vip ou em qualquer outro server para que dê acesso ao servidor creative com o nick vip porém que não seja o dono da conta e sim meu amigo que pagou à ele. Tem alguma forma de isso ocorrer? Obrigado à quem me ajudar!
Crie um tópico em duvidas gerais com a print provando que você e vip in-game dizendo: /l Sou vip in-game e quero ser vip no servidor creativo 30/06/2012 E se seu amigo "comprar" o acesso ao servidor creative de algum vip,se alguem o denúnciar sera sucessivo a ban.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.