Ola eu to com um problema o pc (noot) começou a travar, td oq eu abria, 1 pasta ele travava, ai eu tinha q desligar e ligar dnv e deves em quando aparecia q o "windons xplorer" parou ai ele reiniciava e continuava a mesma coisa so conseguir vir aki no forum pedir ajuda, pq entrei pelo modo d segurança e de conexao com a rede mais n posso entrar no mine, alguem sabe como eu arrumo o modo normal sem ficar tavando? eu mandaria print, mais esse modo so dx eu usar o navegador alguem me ajuda pf? Noot - windons 7 se isso ajudar em algo Obs: quando ligo apareçe 4 modos Modo segurança modo segurança com conexao a net otro modo q n lembro eo quarto e o modo normal, mais trava quando entro no mine ou tento abrir as configuraçoes pra ver se tem algum erro e tbm so mt burro com esse bagui de erros e etc
Área para dúvidas de Minecraft/Craftlandia. Faça um tópico em Informática/Tecnologia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/304-inform%C3%A1ticatecnologia/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.