Olá prezados player deste fórum, Instalei o windows 10 na minha maquina, e não executou o minecraft. Ouvi dizer que tem que ter um "Launcher" especial, se for, qual uso? Obrigado, darei like a quem tentar ajudar.
Prezado, Eu também uso windows 10, atualize seus Drivers e baixe a versão antiga do Java, por exemplo, a 7 ou então a 8, só q antiga.
Então, Não achei, mas achei isso, caso não resolva pelos outros players, um tutorialzinho de como remover o windows 10. Leia isso: https://www.microsof...-specifications Para remover o Windows 10, faça o seguinte: Vá em Configurações > Atualização e segurança > Recuperação. Na parte “Voltar para uma versão anterior”, clique em “Introdução”. Aparecerão as seguintes opções: Clique em uma delas e depois em Avançar. O Windows avisa que, ao voltar para a versão anterior (7 ou 8), você não perderá seus arquivos, mas terá que reinstalar alguns programas. Clique em Avançar e siga as instruções; no final do processo, você estará de volta ao seu sistema antigo.
Obrigado, mas não quero remover o windows 10, já removi :v mas gostei muito dele, por isso estou procurando uma solução. mais uma vez, obrigado! Vou fazer isso. Obrigado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.